28 de agosto de 2013

Bater na mulher não é crime

Ora bem, deixem-me cá ver se percebi! Um homem bateu na mulher e insultou-a, assim, cheio de boas intenções, e, agora, do nada, querem fazer dele um criminoso??? Não está bem, NÃO SENHOR!
Se a juíza de instrução de Mação, em Santarém, QUE É JUÍZA e percebe da coisa, afirmou que ser agredida sem intenção NÃO FAZ MAL, qual é a dúvida?? Pelo menos, podemos ficar descansados, pois toda a tareia esteve sempre dentro da legalidade, do princípio ao fim.
Meus senhores, o que eu acho, no meio disto tudo, é que alguém devia ter dito ao senhor que bater na mulher não é assim lá muito bom, nem matar, nem roubar, bla, bla, bla. Uma pessoa não nasce ensinada, caneco! Afinal de contas, é a falar que a gente se entende! Se, na hora da pancada, a mulher tivesse sido AMIGA e tivesse avisado, claramente, entre cada soco e pontapé: Oh, homem! PUM! Para lá com isso! PUM! Então não sabes que bater na mulher não se faz? PUM!, então, tinha evitado, mas é, todo este grande mal-entendido. Assim, o pobre do homem tinha sido devidamente informado do que devia ou não fazer em sociedade e podia divertir-se a bater noutras coisas, até na filha, quem sabe?
O que eu noto, sinceramente, é que os portugueses têm uma mania, caramba, mas uma mania,!! de ver maldade em TUDO o que uma pessoa faz!!
blog de moda em aveiro, moda, sapatinho, blog em Aveiro, tendências, estilo, famosos, celebridades, trend, trending, must have, fashion, style, creators, designers, celebrities, famous people, criadores portugueses, esmalte, verniz, nail polish, cabelo, hair style, shoes, sapatos, beleza, cuidados de beleza, beauty, beauty care, street style, fashion street, fashion style, travel, JUDO, protetor solar, jewelry, bijuteria, bijutaria, base, fond de teint, Aveiro, Portugal, Portuguese blog, fashion blog, high heels, sapatos de salto alto, judo, hidratação, http://www.massivemov.com/fourjudo, https://www.facebook.com/4judoproject http://www.4judo.pt.tl/, http://modanosapatinho.blogspot.pt/,
I-m-p-r-e-s-s-i-o-n-a-n-t-e!

1 comentário:

  1. Toda violência gera violência!
    "Não" à violência, e esta começa em casa, no berço, na educação, com nossos próprios pais, estes nos orientam e nos educam para a vida!
    bjo
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderEliminar