31 de agosto de 2013

As dunas da Barra foram engolidas!!

Os últimos dias de férias têm servido para as corridinhas em família estilo-para-arranca-mamã-quero-dar-te-uma-concha e para os nossos seríssimos campeonatos de futebol profissional-mas-não-tanto!
O mais preocupante, no meio disto tudo, é que o puto se tem atirado ao comprido na areia para marcar território do-género-ninguém-toca-na-bola-a-não-ser-eu e vai engolindo, a olhos vistos, toda a areia que encontra pelo caminho. Até ao momento, meus senhores, posso adiantar que o pequenote já tem areia na boca, areia no cabelo, areia no nariz, areia nos olhos, areia no umbigo e areia noutros sítios menos próprios, como hão-de calcular.
Na condição de mãe responsável, vejo-me obrigada a deixar aqui um alerta à Guarda Costeira Portuguesa e à Polícia Marítima: as dunas da praia da Barra desapareceram, por completo, nestes últimos 5 dias, por obra do Bernardo. Uma vez que o miúdo é menor de idade e não pode ser responsabilizado pelo roubo inadvertido das dunas da praia da Barra, encontra-se, presentemente, a cumprir trabalho comunitário em casa todos os dias: faz a cama e põe a mesa, sob vigilância austera.
Se estiverem interessados em reaver as dunas da praia da Barra, podem vir cá a casa e encontram-nas de certeza: na banheira, no chão da cozinha, por entre as almofadas do sofá e enfiada à bruta nos tapetes (a areia da caixa da gata não conta, OK?). Com sorte, se abanarmos bem o pequerrucho, ainda se consegue recuperar uma duna ou duas.
Senhores banhistas, desculpem lá qualquer transtorno causado e muito obrigada pela atenção dispensada.

https://modanosapatinho.blogspot.com

https://modanosapatinho.blogspot.com

https://modanosapatinho.blogspot.com

https://modanosapatinho.blogspot.com

https://modanosapatinho.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário