25 de agosto de 2013

Adeus aos pelos

            Muito sinceramente, e aqui entre nós, que ninguém nos ouve, gostaria IMENSO de ter uma conversa séria com a mãe natureza, do género tête-a-tête, e esclarecer de uma vez por todas por que raio nos deixou assim, a nós, mulheres, com meia dúzia de pelos mal amanhados por zonas estúpidas que não interessam a ninguém?
            Não é justo!
       Agora, volta e meia, temos de andar aí a arrancá-los à doida, como Maria-Madalenas, a sofrer pelos quatro cantos, com soluções dolorosas que poderiam muito bem ser evitadas aquando do ato de criação.
         A mãe natureza bem que podia ter sido amiguinha: deixava estar as sobrancelhas e as pestanas EXATAMENTE como estão e o resto, que não interessa a ninguém, ficava lisinho e suave como que por magia PIM! e assim poupávamos tempo, trabalho, vermelhidões, incómodos, etc…
            Para facilitar este tipo de trabalheira (é trabalho duro, é, mas alguém tem de o fazer), aconselho a nova depiladora SOFT EXTREME ELITE da ROWENTA!! A nova depiladora está equipada com a tecnologia Soft Sensation que combina um sistema dessensibilizante com 2000 microvibrações por segundo e um fluxo de ar fresco contínuo: arranca comodamente os pelos pela raiz, é (praticamente) indolor, garante um ajuste a todos os contornos do corpo e deixa a pele suave, suaaaaaave!
            Vantagem: pode ir connosco para todo o lado tipo best-friend!!
blog de moda em aveiro, moda, sapatinho, tendências, estilo, famosos, celebridades, trend, trending, must have, fashion, style, creators, designers, celebrities, famous people, criadores portugueses, esmalte, verniz, nail polish, cabelo, hair style, shoes, sapatos, beleza, cuidados de beleza, beauty, beauty care, street style, fashion street, travel, JUDO, protetor solar, jewelry, bijuteria, bijutaria, base, fond de teint, Aveiro, Portugal, Portuguese blog, fashion blog, high heels, sapatos de salto alto, judo, hidratação, http://modanosapatinho.blogspot.pt/
 O design: moderno e feminino, estilo PANTERA COR DE ROSA by night!!!!!

2 comentários: