20 de agosto de 2013

4JUDO countdown # 32 dias on http://www.massivemov.com/fourjudo

Boa noite! Já passaram 13 dias desde que o projeto 4JUDO arrancou com muita garra na Massivemov e 8 dias que o blog MODA NO SAPATINHO me emprestou este espaço simpático para que o pudesse dinamizar de uma forma muito pessoal, com todos vocês. É verdade. O tempo voa!
O meu objetivo, como todos sabem, além da divulgação do Judo, é atingir um patamar de 6000€ para a aquisição de tatamis e uma carrinha (em 2ª mão) para a mobilidade do projeto (tapetes, atletas e deslocações aos espaços) com o intuito de construir o meu próprio posto de trabalho e um dia, quem sabe, talvez uns quantos mais.
Neste momento, atingi 9% do montante estabelecido, fiz muitos contactos, conheci novas pessoas, escutei opiniões interessantíssimas sobre teorias variadas e palavras de incentivo que nunca esquecerei e partilhei Judo, Judo e mais Judo!
Até agora, tenho sentido muito apoio, muito carinho e muita vontade de levar o 4JUDO até à meta final, mas preciso de um esforço um pouco maior de todos vós para atingir os 91% remanescentes. Eu acredito que, juntos, vamos conseguir concretizar este sonho e pôr a mexer a criançada toda do distrito de Aveiro.
Um obrigado muito especial à Massivemov, que tem sido incansável em todas as dicas úteis que me tem dado e em toda a informação organizada ao mínimo detalhe, ao blog MODA NO SAPATINHO, que sempre acreditou neste projeto enquanto Manuela Simões, desde a fase embrionária, a todos os Judocas que comem Judo ao pequeno-almoço para ficarem mais fortes e a todos aqueles que me apoiam, família, amigos, conhecidos e desconhecidos, apenas porque acreditam no 4JUDO e apostam em grande no futuro: as nossas crianças! Continuem a apoiar-me e a divulgar o projeto. Vão seguindo o blog Moda no Sapatinho e a minha viagem alucinante.
Até lá, convido-vos a assistirem ao vídeo na plataforma http://www.massivemov.com/fourjudo, a visitarem o site do 4JUDO http://www.4judo.pt.tl/, a página do Facebook do 4JUDO https://www.facebook.com/4judoproject e a colocarem um GOSTO.  Todo o apoio e divulgação são fundamentais para o sucesso do projeto. E não se esqueçam que o pouco multiplicado por muito dá muitíssimo.


Muito obrigado!!!

Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário