22 de agosto de 2013

4JUDO countdown # 30 dias on http://www.massivemov.com/fourjudo

Boa noite a todos! Aqui estou eu, mais uma vez, para vos dar o ponto de situação do nosso projeto, o 4JUDO. Nosso? Sim, nosso, porque este projeto já há 15 dias que deixou de ser (só) meu, no dia 7 de agosto, data histórica e memorável da introdução do 4JUDO na plataforma Massivemov e da apresentação oficial do projeto.
Estar envolvido num projeto desta envergadura em Portugal, mais especificamente, no distrito de Aveiro, e poder sonhar com o Judo e respirar Judo faz-me sentir privilegiado, faz-me crescer, todos os dias, enquanto Judoca, enquanto treinador, competidor, empreendedor e, sobretudo, enquanto ser humano.
Sinto, verdadeiramente, que mais do que concretizar este projeto, o envolvimento com a comunidade está a conseguir agitar mentes. Todos falam de Judo e tenho a certeza que todos os que se cruzam com o 4JUDO vão encarar o Judo de maneira diferente, vão respeitá-lo e acarinhá-lo enquanto modalidade desportiva ímpar e vão saber elegê-lo para os mais novos. Exemplo disso é o vídeo promocional que tenho vindo a divulgar no Facebook há 2 dias. É um vídeo direcionado não só aos pais, mas às crianças. É um vídeo lúdico que mostra a modalidade tal como ela é. Hoje, obtivemos já uma grande vitória, pois o 4JUDO foi inserido no PLANO MUNICIPAL DE AÇÃO CULTURAL E PEDAGÓGICA  de Aveiro para o próximo ano letivo de 2013/ 2014. Uma vez que um dos grandes objetivos do projeto é divulgar e promover a modalidade, estamos, sem dúvida, no bom caminho!
Graças a vocês, 4JUDO já venceu!!! Continuem a apoiar-me e a divulgar o projeto. Entretanto, não se esqueçam de seguir o vosso blog às risquinhas, MODA NO SAPATINHO, e as minhas peripécias.
Até lá, convido-vos a assistirem ao vídeo na plataforma http://www.massivemov.com/fourjudo, a visitarem o site do 4JUDO http://www.4judo.pt.tl/, a página do Facebook do 4JUDO https://www.facebook.com/4judoproject e a colocarem um GOSTO.  Todo o apoio e divulgação são fundamentais para o sucesso do projeto. E não se esqueçam que o pouco multiplicado por muito dá muitíssimo.
http://modanosapatinho.blogspot.pt/, http://www.massivemov.com/fourjudo, https://www.facebook.com/4judoproject http://www.4judo.pt.tl/

Muito obrigado!!!
Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário