15 de julho de 2013

Amor à 1ª dentada

            Meus amigos, quero deixar aqui bem claro que NADA foi premeditado. Tudo, repito, TUDO, aconteceu por um mero acaso, logo depois do meu cafezito DELTA. Apeteceu-me algo… doce!! Fui à pastelaria decididíssima a pedir o meu Magnum Caramel & nuts. Na realidade, juro-vos, cheguei mesmo a pedi-lo à funcionária, mas ela teve sérias dificuldades em encontrar o dito cujo no meio de tantas caixas e caixinhas e eu não quis ser um entrave à dedicação extrema da funcionária. O certo é que ELE (o outro) estava ali, no fundo da arca frigorífica e parecia gritar: - prova-me! – prova-me! Tinha uma caixinha laranja gira e dizia MAGNUM FIRST KISS.
            Sou sincera que o nome em si não me seduzia por aí além e o preço também não. Afinal de contas, matematicamente falando, era quase o dobro: 1,90€ e a minha vocação-Tio-Patinhas-bom-senso punha um entrave mais ou menos, logo ali, nos remanescentes 90 cêntimos. Bem, na verdade, não sei ao certo o que me deu, mas dei por mim a dizer: deixe estar, pode ser mesmo o MAGNUM FIRST KISS! E zás, numa questão de segundos, a caixinha fofa-fofa estava à mercê das minhas mãozitas ávidas e sedentas! Eh! Eh! Eh! Paguei o que devia e tirei o safadinho da caixa! O tamanho não era assim grande coisa comparado, por exemplo, com o Magnum amêndoas, mas tentei não fazer juízos de valor precipitados. Dei a 1ª trinca.
            S-T-O-P!!!
O sabor a creme Brulee era arrepiantemente delicioso! Perfeito! Inesquecível!
            Não queria acreditar! Como podia ter passado tanto tempo a contornar o meu FIRST KISS? Era ele! O tal! Soube logo na 1ª dentada  e nas outras todas que se lhe seguiram!
Que sensação arrebatadora!! Hmmmmm!!
O MAGNUM FIRST KISS, amigos, vale, na realidade, cada cêntimo! Vale pois!


Esta paixão assolapada que entrou de rompante na minha vida e a virou do avesso tem um nome: MAGNUM FIRST KISS (APAIXONANTE!!!)!

blog de moda em aveiro, moda, sapatinho, tendências, estilo, famosos, celebridades, trend, trending, must have, fashion, style, creators, designers, celebrities, famous people, criadores portugueses, esmalte, verniz, nail polish, cabelo, hair style, shoes, sapatos, beleza, cuidados de beleza, beauty, beauty care, street style, fashion street, travel, JUDO, protetor solar, jewelry, bijuteria, bijutaria, base, fond de teint, Aveiro, Portugal, Portuguese blog, fashion blog, high heels, sapatos de salto alto, judo, hidratação, http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário