12 de julho de 2013

Aguayo: pura tentação

             Sempre, mas sempre que ia àquela bendita farmácia, parava junto ao balcão e ali estavam eles, todos juntinhos, a fazerem-me olhinhos descaradamente. Atrevidos! Eu esticava o pescoço e punha o olho, sorrateiramente. Depois, fazia a parte que não era nada comigo e virava-lhes as costas. Toma! Conseguia sempre esquivar-me cá com uma pinta!
            Na realidade, pensando bem, ainda tentei resistir-lhes durante mais de um mês – 30 dias consecutivos -, ai tentei, tentei!, mas eles eram tantos, eram mais do que as mães!, e tão bonitinhos!!!, de cores estonteantes do género Pin-y-Pon-vai-ao-campo-verde-zen ou Barriguitas-no-carrocel-rosa-bomboca! Não há condições!
            Hoje não resisti: cedi à tentação e levei o verducho comigo para casa!!
Eh! Eh! Eh!



Sem comentários:

Enviar um comentário