9 de maio de 2013

Vá lá! Contem!! Vá lá!!!


Minha gente, estou quase, quase, QUASE a ser tia e, calculem!!!, ainda não sei o nome do meu futuro sobrinho! Parece impossível!! No início, a minha mãe desesperava para saber o nome do puto, desesperava, desesperava, mas também vos digo que desesperava sozinha, AGORA falta quê? uma semana para o puto nascer e a minha irmã e o meu cunhado andam a esticar-se. Ai, andam, andam!! Ninguém diz nada e nós fazemos a parte que não nos importamos, que temos mais em que pensar, mas esta curiosidade já foi longe demais e está a deixar-me fora de mim, completamente tresloucada. Para ser sincera, apetece-me pegar na grávida em peso e espremê-la: Vá! Desembucha! Diz tudo o que sabes!! Utilizar aqueles métodos antigos de tortura chinesa tipo-pinga-de-água-nas-costas-durante-IMENSO-tempo, mas desconfio que até lá o miúdo provavelmente já nasceu!!!
http://modanosapatinho.blogspot.pt/

http://modanosapatinho.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário