21 de maio de 2013

Japonês? Não, obrigada!!!!

Que desilusão! Gosto de comida chinesa, brasileira, italiana, francesa, mexicana, indiana, patati patatá, mas comida japonesa está, realmente, fora de questão. Não é que nunca tivesse experimentado; já, já tinha conseguido trincar qualquer coisa em Lisboa, há uns anos atrás, mas achei sinceramente que podia muito bem ter-me enganado, que tinha sido apenas um mal-entendido gastronómico e que, no final de contas, até gostava de comida japonesa, só ainda não me tinha apercebido verdadeiramente disso. Até porque gostar de comida japonesa é fixe, é exótico, é multicultural, alarga horizontes, bla, bla, bla...
Decidimos ir ao japonês no domingo, ao jantar. O incrível buffet especial incluía tudo, a fazer lembrar o rodízio brasileiro non stop até rebentar pelas costuras! Boa!!! Agora é que é! MAS qual sushi ou sashimi, nigiris, uramakis, origamis ou randoris!!, para mim, é tudo a mesma coisa!!, mais do mesmo: I-N-T-R-A-G-Á-V-E-L!!! Para não dar parte de fraca, fui enfiando o que podia e o que não podia pela boca dentro e trincando o mínimo possível, para não sentir o sabor!! MAS fiquei com um travo horrível na boca e o estômago numa aflição!! Realmente, o que me consolou quando saí do japonês foram as buzinadelas estridentes dos carros que festejavam a vitória dos Dragões!! O resto são lérias!
http://modanosapatinho.blogspot.pt/

http://modanosapatinho.blogspot.pt/
CAMPEÕES!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário