18 de maio de 2013

Dieta Judoca para o campeonato


Com o famoso Campeonato Nacional de Equipas Seniores de Judo, hoje, em Lisboa, prova de equipas de topo a nível nacional, isto tem sido para o Nuno um sacrifício gastronómicol!! O homem meteu-se numa dieta daquelas de se pôr as mãos à cabeça! Não come fritos, não come carne, não come doces, não come pão, não come NADA!! Melhor, melhor, só mesmo colar fita-cola à boca, o que, afinal de contas, ia dar ao mesmo. Ele diz-me que é por causa das pesagens…, eu perceber, percebo, mas que tem de haver motivação, ai isso tem!! Muita fruta - banana, abacaxi - ovos cozidos!!, sou sincera que isto para mim não dava. Passo a expressão, mas que se lixem lá as pesagens; preferia combater com gordas de 2 metros de altura ou com Telmas Monteiros que me desfizessem às pecinhas só de olhar para mim do que deixar de comer os meus twixs, as minhas tigeladas, os meus ovos moles, os meus panados !!
O homem há que tempos que anda a fazer a contagem decrescente para logo à noite, para a desforra total: CARNE!!!!
http://modanosapatinho.blogspot.pt/

http://modanosapatinho.blogspot.pt/
BOA SORTE, AMOR!!

Sem comentários:

Enviar um comentário