30 de abril de 2013

A vida dá voltas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem à noite jantei com o meu filhote lindo. Tinha-lhe caído mais um dente (3 numa semana!!! e estou sem trocos para o café!! GRRRRRRRRRRRR maldita fada dos dentes!!!). Durante o jantar rimo-nos IMENSO!!! Tinha feito uma massada de peixe com salsa e coentros; claro, claro, eu sei, as crianças NÃO gostam de coentros. Coitadinho!! Só dizia: mamã, isto está horrível, prefiro atirar-me de um avião a comer isto!! Rimo-nos até chorar!! Depois disse: Mamã, já tenho a tua prenda para o dia da mãe. Ai, é? Não digas, que eu gosto de surpresas. Está bem, mas dou-te uma pista: tem tulipas, um vaso e é de cartão. É um postal? Adivinhaste, mamã!!!!! 
Bolas!!!! 
A fada dos dentes deixou-lhe 5 moedas de 1 euro, a juntar à nota da semana passada; está a juntar para comprar um Trash Pack!! 
Rimo-nos mais e mais e MAIS e deitei-o depois de ler páginas e páginas e PÁGINAS do Gerónimo Stilton. Ele queria esperar pelo Nuno para lhe dar um beijinho de boa noite. Deitou-se cheio de beijos, mimos, abraços ESPALMADOS AO QUADRADO e muitos AMO-TE!!!!!! 
Depois chegou o Nuno e FARTEI-ME DE CHORAR. Deu-me a prenda mais linda que alguém pode receber!!!!!!!!
 É incrível como temos TÃO POUCO na vida e de repente chega alguém e dá-nos TUDO!! 
Obrigada, amor!! Amo-te!!! 

Sem palavras!!!!

2 comentários:

  1. Oh amiga, fico feliz porque a vida finalmente te deu aquilo que bem mereces! Mil beijinhos...

    ResponderEliminar