22 de março de 2013

delta q: amiga todo o dia

Hoje vou ficar sozinha, em casa, o dia inteiro! Que seca!!!?? Nada disso! Eu e a minha DELTA Q estamos juntas nisto. Qualquer mulherzinha desesperada diria: oh!!! Que chatice!!?!, mas eu e a minha DELTA Q aguentamo-nos bem à brava, as duas juntas, horas e horas a fio. Eu não desanimo; ela só para quando eu a mandar parar. Agarramo-nos uma à outra (não que eu seja uma agarrada, percebem o que quero dizer??), vemos televisão juntas, convidamos a prima ou a vizinha para o café, ouvimos umas músicas bem lamechas (sem ninguém saber), bem agarradinhas à chávena, com cuidado para não entornar!!
De manhã, ao almoço e durante a tarde, ela e eu NUMA SÓ: Delicatus, Convictus ou Character (os meus preferidos)! Não, não estou a fazer qualquer tipo de analogia barata à poesia dos heterónimos de Fernando Pessoa, nem me lembraria sequer da desfragmentação do “eu”, mas sim de uma complementação inequívoca de paladares fortes e audazes que só a minha DELTA Q me consegue dar. 
        Não é, de todo, um café aromatizado para bebés, com cápsulas todas-cocós que mais parecem obras de arte do género ai-que-não-me-toques; a DELTA Q lembrou-se de nós, Mulheres, e dos homens de barba rija e pelos no peito e, mais do que criar um cafezito de nada com cheiro apinocado tipo “avelãs e nougat”, este café é o verdadeiro café, com a espuma q.b. (eu cá não gosto de exageros) e aquele saborzinho especial que nos deixa bem acordadas para fazermos todas aquelas tarefas que temos de fazer cá em casa, ou para nos divertirmos a noite toda com o Power Coffee (não recomendado a pessoas sensíveis, sob pena de estarem acordadas 24 sobre 24h)!! 
Se ainda não estão convencidas, venham cá a casa e passem um dia com a minha amiga DELTA Q e vão ver do que estou a falar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário