4 de fevereiro de 2013

mexe o sapatinho

E PORQUE A DANÇA ESTÁ NA MODA...
Ontem à noite, arranjei coragem e decidi-me a ver o filme "Step up revolution", realizado por Scott Speer e com a participação de Jordana DePaula, Kathryn McCormick e Ryan Guzman... Não sei se já o viram ou não. 
Como filme, acho-o pessoalmente, um bocado "pela rama", com um argumento pobre e um elenco bonito, mas sem talento. Numa escala de 1 a 5 dar-lhe-ia 1!
Uma historieta banal de amor, pouco inovadora, e até mesmo entediante (a imitar muito mal o filme "Dirty Dancing"), com o tema "flash mob" como pano de fundo. 
Na realidade, historieta à parte, a única coisa que me prendeu foi unicamente a beleza destes fenómenos recreativos das massas: os movimentos sincronizados, a coreografia vistosa e energética com fusões de "breakdance" e músicas DA MODA! Estas sequências musicais bem coreografadas, conseguiram, de facto, quebrar a monotonia da trama. 
Por isso, se aprecia música ou dança, aconselho vivamente este filme. Se gosta de um bom filme... mais vale passar ao lado e… ir para a cama mais cedo!

3 comentários:

  1. Fiquei curiosa de ver o filme...adoro dança:)

    ResponderEliminar
  2. Partilho exatamente a mesma opinião sobre o filme :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já vi o filme, concordo de facto o argumento é muito pobre, mas a nível de coreografia achei genial. Adorei a cena do Flash Mob organizado dentro do museu.

    ResponderEliminar