23 de agosto de 2018

ready set go

Hoje comecei a usar relógio novamente
O que significa que o trabalho está de volta e um pouco de rotina também
O que não é propriamente mau
Aliás, é revigorante
Fui ao dentista, de manhã, com o garoto fazer um check-up
E já ando com a agenda na mochila para que nenhum prazo me escape
Só não consegui ainda deixar a mochila de lado
É que a mochila traz tudo lá dentro
Traz água termal
Traz o telemóvel
Traz um snack para quando temos o estômago a dar horas
Este ano, apetece-me um maior conforto e uma organização extra para todas as situações
Continuo super adepta dos flat shoes
Do cabelo apanhado
Das calças largas
Comecei a ler um novo livro
E vou começar a estudar matemática 
Apenas por diversão
Para me sentir viva
Até porque já me esqueci de tanto
Recomeçam, então, as doses extra de café
Já vos disse que amo café?
Café pingado 
Ou café com uma pedra de gelo
Quando o calor aperta
Não quero deixar escapar nada
Nem um segundo que seja
Boa quinta-feira!!






t-shirt unicórnio: Primark
boyfriend jeans bordadas: Zara
sapatos: Merrel
óculos de sol: Mango
mochila: Decathlon
baton rosa em stick: H&M

Sem comentários:

Enviar um comentário