22 de agosto de 2018

o sapatinho foi à rua# 480

Olá! Olá!
Eu sei
Tinha ficado de passar por cá
Contar novidades
Trocar 2 dedos de conversa
Na realidade, nestes últimos meses, desliguei-me um pouco
Por falta de tempo
Muito trabalhinho
Uma sangria desatada
Ufa!
Estas férias foram um vaivém de emoções, mudanças, crescimento interior e muito descanso
Dediquei-me a reorganizar gavetas, prateleiras e, sobretudo, livros, imensos livros para iniciar este ano letivo que se aproxima e arregaçar as mangas ainda ao meu ritmo
Mais lentamente
Embora já tenha começado a trabalhar, tenho tido um horário flexível e reduzido, ainda a gastar os últimos cartuchos destas tão merecidas férias
O que me tem sabido melhor são os jantares demorados e os amigos, claro
Mood: xxx Tentacion e Billie Eilish
Does it ring a bell?
Para estes dias mais quentes e mexidos, optei pelos padrões exóticos, os folhos e os tons vibrantes
Beijinhos grandes e doces :)












blusa assimétrica com laço: Tiffosi
shorts com ananases com folhos: Tiffosi
sandálias: Calçados Guimarães
óculos de sol: Parfois (nova coleção)
brincos: Parfois
#estou apaixonada pelos batons da Kiko!!, já vos tinha dito?

Sem comentários:

Enviar um comentário