25 de agosto de 2018

trio


Olá! Olá!
Bom dia!
Tudo bem desse lado?
Ainda de férias ou já enfiadas no trabalho até às orelhas?

Bem, nevermind, o fim de semana acabou de chegar e, com ele, a tão aguardada praia e as escapadelas ao campo e ao rio, à piscina e a todos os sítios onde nos sentimos bem, certo?
Estes momentos são essenciais e super revigorantes
De preferência, com muito sol e calor à mistura!

;)

Sobretudo no verão, como sabem, com as altas temperaturas e os raios ultravioleta ao rubro, temos de ter alguns cuidados mais específicos com a nossa pele
Usar chapéu e beber muita água não é o suficiente para termos uma pele nutrida e 100% bem tratada
Desenganem-se
É preciso algo mais eficaz

Dicas?

Aqui vão elas!

Este verão, não me tenho conseguido separar um só instante destes três pequerruchos, eleitos pelo vosso sapatinho como Produtos do Verão 2018
E quero muito partilhá-los convosco

Para começar (da esquerda para a direita), apresento-vos o inigualável creme anti-transpirante de centelha asiática que mudou a minha vida de um dia para o outro
 Vende-se na farmácia, por 12 sapatinhos, e faz milagres
Na verdade, comprei-o a conselho de uma amiga, a pensar no garoto e naquela fase complicada, a ADOLESCÊNCIA, em que as hormonas andam aos saltos e os odores, infelizmente, também
De repente, sem me aperceber, já toda a família é fã do produto e não quer outra coisa
Promessa: zero odores!!!
Mesmo em situações-limite
Palavra!!
Como?
É só colocar um pouco nas axilas, nas virilhas, nos pés, ou onde for necessário, na pele seca, após o duche
Et voilá!

O segundo sacaninha pelo qual me apaixonei é um spray hidratante corporal e facial, da LR, à venda em catálogo
Basicamente, refresca e hidrata-nos on the go
Prático, hã?
Ainda por cima, está em promoção, por 10 sapatinhos
Como é à base de aloe vera, sinto a pele mais calma e suave do que nunca
(Beta, obrigada pela oferta)
<3

O último produto do cardápio, mas igualmente perfeito, é o creme facial da Rituals que, devo confessar, had me at hello
Saiu numa revista e tem sido o meu aliado para a hidratação facial diária
Além do mais, tem proteção solar - fator 30
O aroma é discreto, a textura é suave e não deixa a pele oleosa
Dá para acreditar?

Ando sempre com estes 3 na mochila
Somos inseparáveis!!

Quem já experimentou?
Contem-me!
Quero saber tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário