10 de outubro de 2020

o sapatinho foi à rua # 516

Há uns tempos, olhei para o meu guarda-fatos e apercebi-me de que a maior parte das minhas peças de roupa eram amarelas, azuis, vermelhas ou rosas.

Podia haver um castanho ou outro por lá, a espreitar.

Um casaquito.

Coisa pouca.

Uma saia preta também.

Mas verdes?

Nada.

Nada de verdes.

Nem uma única peça.

Na realidade, nunca fui muito à bola com verdes.

Então, só para contrariar, comecei a comprar uma peça ou outra dessa cor e agora já sou fãzaça.

*

Este é o meu blazer verde da Zara, num tom a puxar para o alface-irresistível.

Este look é um básico simples.

O blazer vem apimentar um pouco o visual casual chic.

Amoooo!!!

*

E como não nos apaixonarmos por este verde?







t-shirt: Primark
jeans: Levi's
blazer: Zara
ténis: Adidas


Sem comentários:

Enviar um comentário