8 de outubro de 2020

o sapatinho foi à rua # 515

Olá! Olá!

Que saudades nossas!!

Isto do Covid mexeu com as rotinas e com os hábitos, e voltar à carga tem muito que se lhe diga.

Posto isto, vamos entrar com o pé direito e cheias de estilo?

*

Com este tempo ameno parece que estamos numa espécie de limbo entre os dias quentes que ainda cheiram a verão e um vislumbre de um outono que se avizinha mais fresco.

(Alguém tem saudades das malhas mais grossas ou sou só eu???)

look de hoje sugere frescura e jovialidade.

Meninas, preparem-se: os losangos vieram para ficar. Fazem-me lembrar a minha adolescência. Amooooo!! Usem e abusem!

Queria também dizer que estou apaixonadíssima pelas minhas boyfriend jeans da Pull & Bear!!! Lindonas, não acham?

*

E quem disse que salto raso não é sinónimo de elegância mentiu. Tenho dito!

Gritem todas: con-for-to!!!! 




camisola de malha: Zara

boyfriend jeans: Pull&Bear

ténis: Adidas

Sem comentários:

Enviar um comentário