31 de janeiro de 2020

meteor garden

Meus senhores, o meu Meteor Garden-zinho já terminou.
Sniff. 

(choradeira-pegada)

Foi uma temporada com 49 episódios fantásticos que foram engolidos de uma assentada.

A banda sonora For You, de Dylan Wang, é, simplesmente, FANTÁSTICA e, juro-vos, arrepia-me da cabeça ao dedão grande do pé.

Houve partes, houve, que fiz batota e passei à frente (49 episódios não é propriamente um passeio no parque, ok? Não me julguem.), mas o sentimento foi vivido na íntegra.

Amei cada momento. 
Amei os F4.
Adorei o Lei.
E detestei a milf-boazuda da  Daoming Feng com todas as minhas forças.

Foi incrível conhecer um pouco mais da cultura chinesa e do drama asiático; fez-me refletir um pouco acerca dos valores de culturas distintas.

Mais, se o Si não tivesse idade para ser meu filho, eu até ponderaria a hipótese de ir para a China e arrancar cabelos à Shancai, para ver quem é que ama quem, mas ok, vamos ficar por aqui.
Posto isto, querem sugerir alguma série fantástica?

Netflix, amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário