30 de agosto de 2018

trapo velho vira novo # 22

Bom dia!
Como estão?
Tudo bem?
Hoje temos mudanças-das-boas por aqui.
Where else?
Curiosas?
Vamos lá a isto!
Desta vez, a alteração não foi propriamente programada ou desejada.
Não.
Infelizmente, vi-me obrigada a renovar os meus slippers-fofos-como-só-eles-da-Seaside, contra a minha vontade, pois uma pérola partiu-se e caiu.
É triste.
Eu sei.
Lutámos com todas as nossas forças, mas já não havia mais nada a fazer.
Claro que ver-me livre dos meus ricos slippers me partiu o coraçãozito em mil pedaços.
Caramba!
Vejam lá se me entendem.
Ponham-se no meu lugar.
Só tínhamos dado umas míseras duas ou três voltas juntos, se tanto!, e tinha em mente, juro!, uns quinhentos mil looks preparadíssimos para poder usá-los e... saiu-me o tiro pela culatra!
Sniff!
Então, às páginas tantas, no meio de lágrimas e de tanto sofrimento, fez-se luz e pensei em...
FORRÁ-LOS!!
Precisamente.
Pensei em padrões exóticos e exuberantes, texturas delicadas e cores desafiantes e inusitadas.
Sabem?
É isso que adoro na moda.
Poder criar.
Sem limites.
Experimentar.
Ousar.
Fui à Feira dos Tecidos, em Aveiro, e tinha imensa oferta à minha escolha.
Acabei por comprar este tecido lindo, em tom tangerina, a fazer lembrar um sofá vintage, por 10 euros e o Marcelo forrou-mos por 25 euros.
Na realidade, ficaram mais caros do que a encomenda, mas amei o resultado final.
E vocês?
O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário