28 de agosto de 2018

o sapatinho foi à rua # 481

nada é por acaso
encontramos pessoas
conhecemo-las 
na altura certa
das nossas vidas
naquele preciso momento
como se houvesse um propósito
como se os nossos destinos se cruzassem 
para que o universo conspirasse

tenho aprendido cada vez mais com os outros que os nossos animais de estimação não foram feitos
de todo
para estarem em casa
quietos
à nossa espera
enquanto as nossas vidas correm
e nós corremos com elas
e os nossos cães
(sim, vamos falar de cães)
ficam 
como estava a dizer
ficam
em casa 
à espera
à espera que cheguemos
para saltarem para nós
de felicidade
para que as suas vidas façam sentido entre 4 paredes
aprendi que os podemos mimar
que podemos dar uma caminhada com eles
levá-los ao rio
ao parque
a andar de carro
a conhecer e socializar com outros animais de 4 patas
que conseguimos tirar-lhes
medos
ansiedades
stress
se os adotarmos
de verdade
e virmos neles 
uma parte de nós

hoje passeei a Ippon
na sua malinha
enquanto fui comprar ração para a bicharada
a Ippon podia ter ficado em casa
meia hora
à minha espera
para 
depois
saltar para o meu
colo
para correr
ágil
pela casa toda
de língua de fora
até voar!!!
mas preferi levá-la comigo
e portou-se muito bem

à tarde, não a pude levar
foi pena
conheci o Chuck
é um cão bem simpático e beijoqueiro
um pouco abusador
mas demo-nos bem
<3
vamos fazer os nossos patudos ainda mais felizes?

obrigada por estarem desse lado





Eu não disse?

t-shirt: Primark
jeans bootcut: Levi's
sapatos: Merrel
brincos: Vilanova Accessories in Tiffosi
óculos: Mango

Sem comentários:

Enviar um comentário