22 de dezembro de 2020

o sapatinho foi à rua # 526

Estes dias têm sido mais calminhos.

Ainda há trabalho para acabar, muito para organizar e umas comprinhas de última hora para fazer.

Tenho visto mais Netflix e tenho acordado cedo para que o dia renda e consiga fazer tudo o que tenho planeado.

O mais importante é estar com a família e com aqueles que mais amamos, ainda que recuados e com todas as precauções.

Apaixonei-me pelos losangos e pelo xadrez numa combinação ousada.

A minha mug do Harry Potter serve para me lembrar que tenho de beber mais água e nunca estou para aí virada.

Cuidem-se!




casaco de malha: Zara (secção de homem)

camisa: zara

jeans: Pull & Bear

sobretudo: Zara (seção de homem)

gorro: Tenth

meias: H&M

mug: Harry Potter na Fnac

Sem comentários:

Enviar um comentário