30 de novembro de 2020

yves rocher

 Meus amores, o Natal chegou cá a casa mais cedo.

O homem decidiu fazer-me uma surpresa a começar... AMANHÃ (Can´t wait!!!).

A ideia foi da Yves Rocher, claro.

Trata-se de um conjunto irresistível desta marca, em cartão 100% reciclável, que celebra o Natal em 24 dias mágicos - o Calendário do Advento -, cheios de surpresas e de miminhos muito especiais.

Este set convida-nos a entrar no Jardim Mágico do Natal Yves Rocher, onde as plantas têm poderes incríveis.

Esta contagem decrescente até ao Natal é simplesmente genial.

A cada dia posso abrir uma caixinha e descobrir um segredo encantado com alguns dos meus produtos preferidos de rosto, maquilhagem, corpo ou perfumes em formato normal ou miniatura-pitipiti.

Assim que terminar a contagem decrescente, posso sempre reutilizar o meu calendário de várias formas:

- posso utilizar as suas pequenas caixinhas para decorar a mesa de Natal com uma surpresa lá para cada convidado

- posso também voltar a enchê-lo com outros produtos para uma contagem decrescente diferente

ou

- posso simplesmente usar cada caixinha para presentear o meu amigo secreto... as opções são intermináveis!






Feeling spoiled!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário