6 de janeiro de 2020

o sapatinho foi à rua #510

O visual de hoje lembra-me imenso os tempos do liceu.

Boas recordações!

A camisola de lã da Benetton-estilo-escandinavo era obrigatória; quentinha até dizer chega.

A camisa era com padrão.
Todos os santos dias usava camisa.
Dá para acreditar?

Os jeans eram, irremediavelmente, da Levi's (dava-me ao trabalho de ir, propositadamente, de comboio, à Rua Santa Catarina, no Porto, comprá-los com uma amiga, pois em Aveiro esgotavam-se num ápice).

Os benditos loafers não podiam faltar, claro (na altura, chamava-lhes mocassins; o que, na realidade, vai dar tudo ao mesmo).

O lenço é da Don Algodon, uma marca que eu adorava, quando era miúda (a loja da Avenida Dr. Lourenço Peixinho, infelizmente, fechou, o que deitou por terra 99% dos meus planos de compra).

Vivam as recordações!

Este é o meu hygge-style e o teu?




camisola: United Colors of Benetton
camisa: Springfield
jeans: Levi's
loafers: Parfois
lenço: Don Algodon
relógio: Jaguar

Sem comentários:

Enviar um comentário