4 de janeiro de 2020

o sapatinho foi à rua # 509

Há uns tempos, descobri o Avenida Café-Concerto, em Aveiro, no antigo edifício do Teatro Avenida, onde, em garota, me lembro de ter visto o Cantinflas com os meus tios.
Já me tinham falado nele por alto.

Eu até já tinha passado por lá e metido o olho, meio que de soslaio, mas entrar-entrar, nunca tinha entrado.
Louca como sou por teatro e eventos culturais, fiquei fascinada.

Em novembro, fomos ver o Cotonete - Teatro Radiofónico para Ouvidos Atentos, com a participação da nossa amiga Anabela, e adorei.
Estes eventos culturais são para repetir, portanto.

A cultura sabe sempre a pouco, não é?

Este ano, desejo muitas idas ao teatro para todos e, em particular, ao Avenida Café-Concerto, em Aveiro.
Porque arte é criar.
E criar é liberdade.

Viva a liberdade!

O look de hoje tem tudo que ver com liberdade e conforto e um quê de seriedade, com um sobretudo lady-like nesta cor que tem tudo o que é preciso para dar certo (tenho andado completamente apaixonada por sobretudos compridões e malhas grossas).
A blusa de gola alta é incontornável e vamos vê-la a desfilar pela calçada portuguesa a torto e a direito.
Palavra de sapatinho!

As unhas são curtas-curtíssimas e quadradas.
 
 




  


blusa: Bershka
camisola de lã: Only na X-treme
jeans: Levi's
sabrinas: Parfois
sobretudo: H&M (sustainable style)
guancho com pérolas: * Chinois <3

Sem comentários:

Enviar um comentário