29 de abril de 2015

loura ou morena?

Bem, sapinhos, a situação começa a complicar-se.
Hoje, eu para o homem Amor, tens a certeza que gostas da cor que escolhi para o meu cabelo? Não é muito clara, nem nada do género?
Ao que me responde Olha, já que é para pintar, pinta de louro! Ou é ou não é!
FÓNIX!!
Caramba, pá!
Eu já andava aqui à turra e à massa com a porcaria da cor de cabelo, sempre indecisa de todo, e AGORA fiquei completamente baralhada!
Sim, eu já fui loura... Isto há uns anos atrás; a maioria das pessoas preferia ver-me loura... outras preferiam ver-me morena (a minha mãe era uma destas)...
Os gostos não se discutem!
Bebés, se quiserem opinar, AGRADEÇO do fundo do coração (é quase uma questão de vida ou morte; a MAIOR PRIORIDADE na vida de um ser humano; mais ainda do que respirar)!!
Amigas, hoje eu, amanhã vocês!!!!
Tipo isto: a loura mais linda-cool-e-estilosa do planeta Terra (mas sem olhos azuis)!!! Eh! Eh!

Sem comentários:

Enviar um comentário