1 de dezembro de 2014

querido pai natal

Querido Pai Natal, já que o Natal está aí à porta e eu AINDA NÃO me desdobrei a pedir-te prendinhas-atrás-de-prendinhas (já sabes, umas botas aqui, um casaquito ali, um chapéu pelo meio...), achei que, este ano, podia ficar-me SÓ POR UM presente, para que os duendes não andem todos atarefados, de loja, em loja, com a minha listinha na mão, a ver se encontram tudo aquilo que eu pedi, e, assim, facilitar as coisas para o vosso lado!
Já que sou uma pessoa comedida e sensata, peço-te só este relojeco-lindo!!
É o The Heure Celeste, em ouro branco, com safiras, ametistas e pele, de Jaquet Droz!!
Pai Natal, podes encontrá-lo, facilmente, na Boutique dos Relógios Plus! 
Como é algo pequeno, não te preocupes com o espaço que ocupa no trenó!
O preço do relógio é €29 950,00!! 
Vinte e nove mil, novecentos e cinquenta euros! 
Vinte e nove milhares e novecentos e cinquenta unidades!
Ok? 
Anda à mamã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário