3 de agosto de 2016

queres ser o meu humano?

Olá, eu sou a Cacau, mas isso não importa muito, pois não?
Se quiseres adotar um cão, claro que não vais querer uma cadela como eu, já com 9 anos.
É óbvio que preferes um cachorrinho fofo e peludo, como aqueles do anúncio da Scottex, tal como 2 mais 2 serem 4.
Não te culpo por isso.
Sou velha demais para ser adotada e não tenho pedigree...
Não importa se sou dócil, fiel, meiga e brincalhona, pois não me queres para nada.
Não importa se estou sempre bem-disposta e abano a cauda só por te ver.
Não importa se me ponho de barriga para cima para me fazeres muitas festinhas ou se só me apetece ser tua amiga.
Já sou velha e não tens tempo nem paciência para mim.
Por isso, se conheceres alguém que queira uma cadela de grande porte, não lhe fales de mim, pois é uma perda de tempo.
Ninguém vai querer ficar comigo.
De qualquer das formas, obrigada por leres esta palavras e por teres perdido o teu tempo.
Adorava conhecer-te para te poder lamber da cabeça aos pés, mas ficamos por aqui, pois não te quero incomodar; tens mais o que fazer.
Ficamos por aqui.
Adeus.

PROCURA HUMANO PARA RELACIONAMENTO SÉRIO
Máxima discrição
Nome: Cacau
Idade: 9 anos
Sexo: feminino
Raça: indefinida
Residência temporária: Ílhavo, Aveiro
e-mail: mmjsimoes76@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário