3 de dezembro de 2015

monlou

Olá, malta aveirense-e-amantes-de-Aveiro-e-toda-a-gentinha-fixe-que-passa-por-cá!
Já conhecem o Monlou? pergunto eu
Já?
Imagino que a resposta seja Sim, claro! Quem não conhece??!!!
Quem???!!! Por Deus??!!!
Só mesmo eu, que sou uma triste, é que conheci o Monlou... APENAS esta semana (por favor, não digam isto a ninguém, que até parece mal!). 
Eu sei.
Não conhecer o Monlou é grave.
É quase imperdoável!
Mas porquê o Monlou e não uma outra cake & coffee shop qualquer?
Simples.
Porque o Monlou é incontornável.
Ponto final.
Seja pela variedade e qualidade dos muffins-de-fazer-crescer-água-na-boca e todos os waffles e cookies a dar com pau, seja pela gentileza do casal giro e simpático que nos atende acolhedoramente, seja pelos cappuccinos com mais espuma do que uma super bock (acreditem, sei do que estou a falar)... enfim, uma mão cheia de coisas boas e apetitosas que o nosso estômago agradece!
Pessoalmente, conheci este spot giro, pois TODAS as minhas amigas andam completamente viciadas nos muffins do Monlou e, como não posso ver nada (sou pior do que os garotos), tive de inspecionar o assunto in loco, meticulosamente, para não haver falhas de informação.
Postas as cartas na mesa, o Monlou-do-meu-coração fica no centro de Aveiro, ali, nas 5 bicas, a 2 passos do Feedback, o que é MUITO positivo e vantajoso... para ambos: para o Monlou e para mim, portanto...
O espaço é luminoso, fresco, simples e muito terra-a-terra, estilo-adorable-playhouse, que só dá vontade de regressar... todos os dias!
Deixo aqui apenas um cheirinho do nosso Monlou-zinho!
   
 

  as 3 gulosas  da vida airada






Quem não tem muito tempo para sentar-se e cruzar a perna, pode sempre trazer o fofíssimo copo-to-go (depois não digam que não sou amiga)! 

P.S. - longe de mim querer criar qualquer tipo de alvoroço, mas ouvi dizer que os copos térmicos do Monlou (esgotadíssimos desde o primeiro dia) estão de volta... hoje! 
Meninas, estacionem o carro em segunda fila (estou a brincar), arranquem cabelos, atirem-se ao chão, mas não percam este copinho térmico por NADA deste mundo!
Obrigada, Monlou, por existires na minha vida!

1 comentário:

  1. Sem dúvida um espaço acolhedor, recheado de coisas maravilhosas que nos complica a vida na hora de escolher. Só tem um problema: as pessoas que estacionam nas mesas tardes inteiras com os computadores. É que já me aconteceu várias vezes chegar lá e ter de vir embora por falta de mesa, e o espaço estar maioritariamente ocupado por estes seres que vão para lá com os portáteis e não arredam pé horas a fio.

    ResponderEliminar