22 de outubro de 2015

handcraft

Sapos, sapos meus, estamos numa altura em que toda-a-gente-mas-toda-a-gente-mesmo (sobretudo mulheres) anda por aí a fazer handcraft.
Seja tricot, seja cartonagem, sejam caixinhas e coisas assim para o pitipiti.
Ok.
Toda a gente, menos eu.
Sim, eu.
A minha ligação com o sofá e com o computador, quando chego a casa, é algo que não me deixa muito tempo livre  para mais nada (a não ser para o filhote, claro!!).
Esta semana, achei que tinha de pôr um "basta" nesta relação assim-para-o-preguiçosa e dar asas ao talento interior que brota dentro de mim.
Comecei com este coraçãozito.
Foi fácil fazê-lo e acredito que já tenham feito um ror deles (escusam de mo esfregar na cara!!)!

Vamos ver se tenho paciência tempo para fazer mais qualquer coisita!

Sem comentários:

Enviar um comentário