13 de agosto de 2015

sapatinho fit... ou talvez não # 49

Sapos-que-conseguem-sempre-tempo-e-disposição-para-fazer-exercício-físico-não-sei-como!!, sim, eu sei que não somos iguais.
Não somos farinha do mesmo saco, não senhor.
Vocês são fortes, resolutos, determinados, musculados e… cheiram a suor, pois cheiram!
Já eu sou fracota, preguiçosa, comilona, nada musculada e cheiro a morango (porque o meu creme da Avon cheira a morango; só por causa disso; e o spray também… já agora…).
Mas tenho a dizer-vos que descobri, finalmente (nunca mais era sábado!), como dar cabo desta m£rd@ toda e deixar de vez este cheirinho a frutos vermelhos que até enerva.
No outro dia, fui à praia com a criança jogar raquetes e… descobri a pólvora!
É que nós jogamos tão mal, mas tão mal raquetes que passo a vida a apanhar a bola no areal.
Apanho tanto mas tanto que já noto qualquer diferencita nos glúteos.
Se continuar a apanhar bolas a este ritmo, digo-vos, fico com um rabão de meter inveja ao da Shakira! 


Meus queridos, aqui que ninguém nos ouve, é vital que a criança não aprenda NUNCA a jogar raquetes decentemente, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário