16 de junho de 2015

o raio da bicharada # 20

Sapinhos, sim, é verdade, tenho andado desaparecida e não havia meio de pôr aqui os pés, mas, acreditem, tenho uma desculpa MUITO boa!
Passo a explicar.
Temos CÃO cá em casa.
Sim.
Temos pois!
Na realidade, é cadela, não é cão, mas vai tudo dar ao mesmo.
Nestes últimos dias, tenho sentido no lombo a sensação de ser mãe... outra vez...
Noites mal dormidas, atrás de noites mal dormidas...
Ganidos.
Latidos.
Bau-baus!!!!
Chichis e cocós por todo o lado (ai os meus ricos tapetes).
Toalhetes.
Olheiras.
Dores de cabeça.
Preocupações.
Aquela sensação: meu Deus! onde me vim meter!!!
Não tenho tido tempo para nada, a não ser para estar cansada e exausta.
A culpa é toda dela!!!!!!!!!
 
  a usurpar o nosso edredão...
   onde está a Ippon?
 
  as minhas meias...
 

 santinha do pau oco!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário