30 de maio de 2015

deprimida, portanto

Sapinhos, tenho andado assim para o triste; muuuito triste, na realidade.
Desde que o meu Mentalistazinho acabou, ando assim para o... nostálgica...
Percebem?
E eu que nem sabia que a série ia acabar!!!
Palavra de honra!
O AXN esteve mal.
Muito mal!
Quer dizer, EU, que sou uma fã da série e uma pessoinha assídua do Mentalista e nem sequer uma palavra a dizer: olha, senta-te; temos uma notícia má para te dar: o Mentalista vai acabar; ok! ok! fica calma, vá; não chores; toma lá uns kleenex; respira fundo; come estes chocolatitos; pronto; pronto, grande lontra-devoradora-de-chocolates; toma lá um Xanax Brufen e descansa!!
Era o mínimo!
Mas nada!!!
Eu até nem exigia uma carta registada com aviso de receção a formalizar a coisa, mas AO MENOS um telefonemazito...
Claro que me apercebi que aquele episódio em particular estava a ser estranho.
O meu Janezinho estava assim-para-o-parvo; não, parvo-parvo, mas parvo-apaixonado!!
Depois, às páginas tantas, enterrou-se todo, declarou-se à Lisbon (também de forma parva) e, no fim, bem lá no fim, TAU!!!: o beijo (não, não me estou a referir ao grande Gustav Klint que amo-amo-amo)!!
Toda a lamechice deixou-me arrepiada e aliviadíssima!!!
Sim, aliviada, bolas!
Aguentei temporadas atrás de temporadas à espera daquilo!!!
Senti-me tão feliz que nem imaginam!
Mas foi sol de pouca dura...
Estou a sofrer, bolas!!!!!
Não me consigo imaginar a viver sem o meu Janezinho!!!
Ele é tão fofo! e perspicaz e observador e acerta sempre em tudo!!
Quando crescer quero ser como ele (dispenso a pilinha e os tintins, ok???!!)!
Há mais alguma temporada por aí a sair?
Há?
AXN, por favor, responde!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário