20 de abril de 2015

curvas

Sapos, este fim-de-semana foi para es-que-cer!
Isto, ou dava para rir ou dava para chorar!!!!
Imaginem só que, sábado, tivemos um campeonato de Judo, em Castelo Branco, e toca de acordar com as galinhas ÀS 5 DA MANHÃ!!!!!
Ok, só por aqui já conseguimos medir o nível de sacrifício e violência a que me sujeitei em prol do Judo, do homem e dos pequenitos que iam competir (sou mesmo fofinha, não sou?).
Claro que a viagem de carro foi mais uma tortura do que um passeio tranquilo e alegre no reino dos lalalás. Aquilo foi virar para a esquerda e para a direita, no banco, e TENTAR fechar a pestana durante o máximo tempo possível... mas sem grandes resultados...
Cheguei a Castelo Branco com o corpo feito num 8 e a precisar de tomar uma dúzia de cafés!
Claro que me desforrei nos bolos de chocolate que por lá havia (Filipa, quero mais bolo!!!) e a coisa parecia querer melhorar!
Mas não!!!
Ao fim da manhã, fui violentamente agredida (verbalmente) por uma senhora que achava que a bancada era toda dela e não queria que NINGUÉM passasse por lá (ou seja, tinha de estar horas e horas a fio colada ao banco até ficar com o rabo quadrado, pois a gaja tinha a mania que era TUDO dela; toca a prender o xixi todinho na bexiga, que a bancada era da senhora e de mais ninguém!!!).
Depois, pequeninos, depois, ao regressarmos a Aveiro, o senhor Alex (sim, Alex, esta é para ti) teve a BRILHANTE IDEIA de não irmos pela autoestrada e levámos umas 6 horas, mais coisa menos coisa, perdidos pelas curvas e contracurvas da serra portuguesa (aquilo era a criançada a querer vomitar, o estômago embrulhado, o cansaço a roer por dentro, os pés dormentes...)!
Ou seja, chegámos a Aveiro à 1 da manhã... mais para lá do que para cá!!!!!!!
Se não fosse pela tábua de queijos que o Alex pagou ao pessoal para se redimir desta tortura, digo-vos, não me responsabilizava pela integridade física do rapaz!!!!!
Já estou a ficar velha para estas coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário