10 de abril de 2015

a espuma do meu café # 18

Crianças, há qualquer coisa que me escapa aqui.
O rapaz não gosta de ler, não senhor.
Não sai à mãe. Ponto final. Isto há que pôr os pontos nos "is".
Agora, o ESTRANHO é que, desde que O diário de um banana entrou cá em casa, há 2 dias atrás, o garoto já leu 75 páginas, apenas no final do dia; MAIS!, anda com o raio do livro, debaixo do braço, para todo o lado (isto é cama, isto é casa de banho, isto é sala, isto é cozinha, bla-bla-bla) e a coisa começa a ficar assim para o SUSPEITO.
Juro-vos!!
A criança já está a implorar à família inteirinha para lhe comprar volumes-atrás-de-volumes, para ter a coleção em peso e sou eu  que tenho de dizer ao pirralho para parar de ler e comer ou ir para a cama!
Acham isto normal? Acham?????
Existe alguma diáriodeumbananite, ou algo que o valha? Estou a ficar assustada!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário