28 de março de 2015

spa e beleza

Bebés-da-mamã, ontem, foi O DIA de gastar  fi-nal-men-te  o voucher  Odisseias Spa e Beleza, que me deram no Natal (sim, sim, onde isso já vai!!!)!
O spot  foi o Holmes Place Feel Well Center Aveiro e escolhi o ritual tratamento especial de mãos, para tentar motivar-me a não roer as unhas!!!
Claro que, quando entrei no Holmes Place, não sabia ao certo ao que ia. Na realidade, apetecia-me, pura e simplesmente, fazer uma pausa e... tratar de mim.
Sapos, o ambiente era agradável, tranquilo, com música Zen e tal, e contei com o serviço de uma excelente profissional.
Deitei-me na marquesa, cheia de vontade, fechei os olhos estilo fui-mordida-pela-mosca-tsé-tsé e deixei que a Catarina tratasse do resto.
Primeiro, as minhas mãozinhas foram deliciosamente esfoliadas e massajadas; depois, pincelaram-me com uma máscara de... CHOCOLATE!!!! O cheiro era tão forte e saboroso que só me apetecia lamber as mãos às escondidas, mas contive-me!!
Nos entretantos, devo ter passado pelas brasas um quarto de horita e sonhado com carradas de chocolate, pois quando abri a pestana, já tinha o estômago a dar horas!
À exceção da fome, adorei o tratamento e aconselho vivamente!
Para repetir, portanto!!
Mãos rabinho-de-bebé!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário