30 de março de 2015

o tal canal # 1

Sapos e sapas-do-meu-coração, como já vos tinha dito, este seria um ano de mudanças e de desafios.
Meu dito, meu feito!
"O tal canal" vai ser uma nova rubrica do vosso sapatinho dedicada EXCLUSIVAMENTE ao canal OLHA QUE DUAS.
Trocado por miúdos, vai haver um canal no You Tube e eu vou estar lá, MAS, bebés, não vou estar sozinha, não senhor!! Vou estar acompanhada e muito bem acompanhada!!
Como tudo começou:
A Soraia-amiga-fofinha teve uma ideia: criar um canal no You Tube.
Arranjou-se uma camera woman à altura: Iara-miúda-gira!!!!
Depois, houve um convite para uma parceria: Soraia + Iara + Sapatinho (sim, eu mesma)!!!!
Nasceu o nome do nosso bebé-lindo: OLHA QUE DUAS.
Juntámos motivação, amizade, empenho, criatividade, contactos, muito trabalhinho e, tudo muito bem misturado, deu uma equipa fantástica e o melhor canal da Youtubosfera: OLHA QUE DUAS, um canal que fala de tudo e de todos, sem papas na língua e sem mariquices!
Brevemente no computador, telemóvel, Ipad, Iphone, whatever mais próximo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário