25 de março de 2015

malditas leggings

Pessoal, toda a gente que me conhece de ginjeira, sabe que me radicalizei ANTI-LEGGINGS.
É um facto.
E contra factos não há argumentos.
Ponto final.
O problema é que a Calzedonia tem vindo a boicotar esta minha aversão relativamente às ditas cujas.
Sim, a Calzedonia tem criado leggings lindas de morrer DE PROPÓSITO e, quando passo pela montra, aqui que ninguém nos ouve, bem que tento mostrar-me indiferente, fria, superior e tal, de nariz empinado, mas o certo é que NÃO CONSIGO e, a maior parte das vezes, fico colada à montra a repetir "leggings, nem pensar! leggings nem pensar... leggings nem pensar...".
Tem sido feio, sim senhor.
Para mal dos meus pecados, quando já achava que a coisa não podia piorar, no outro dia, entrei na Calzedonia e experimentei umas dessas pseudo-collants-a-puxar-o-pijama e f"d@-se!!!!! ficavam-me MESMO BEM!
Quando digo MESMO BEM, não estou a querer gabar-me! caramba!!, parecia que tinha pernas até ao cu e TUDO no sítio!!!
Não, não as comprei, pois sou de ideias fixas e tenho de levar a minha avante, só não sei quanto tempo vou aguentar nesta agonia...



Estou tramada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário