23 de janeiro de 2015

um susto do caraças

Estava eu, a-g-o-r-i-n-h-a, deitada na minha cama, muito calmamente, a teclar, quando, de repente "alguma coisa" estranha se mexe por baixo do edredão e por baixo dos lençóis!!!!!
Sim, "alguma coisa"!!!!
Não estão bem a ver!!!
Aquilo parecia um filme de terror tornado realidade!!
Então, eis que aquele "alto" gigantesco começa a vir na minha direção, implacavelmente!!
Pensei que ia ter um ataque cardíaco ou 2!!!!
Também pensei que andava a ver coisas e que estava a ficar tolinha da cabeça, mas isso não interessa nada!!
O certo é que ia ser fatalmente atacada por um ser rastejante que se tinha enfiado na minha cama e não era uma cobra!! Na realidade, aquilo parecia mais uma ratazana-mutante!!
Levantei-me mais rápido do que 1000 pipocas a saltarem no microondas e fiquei arrepiada da cabecita até ao dedão do pé!
Se tivesse uma vassoura-mortífera ao pé!!!, ou uma raquete de matar mosquitos com choques (daquelas que se vendem nos chineses), mas para matar caça grossa, ainda vá, mas nada, NADA, a não ser 500 pares de sapatos desarrumados pelo chão que ainda não tive tempo de arrumar no sítio certo ou o aquecedor... ligado...
Estava feita!
Por sorte, antes de matar "a coisa", tive a coragem (sim, eu surpreendo-me a mim própria todos os dias) de apalpá-la por cima dos lençóis e... não era nada mais nada menos do que... a senhora Tsuri-Maria, a fazer mais uma das suas!!!!
E eu não digo que as gatas ainda vão ser a minha morte?!!!!!!!
fofinha, uma ova!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário