30 de janeiro de 2015

a espuma do meu café # 15

Sapos, ontem, estava a criança na natação, quando, de repente, o professor faz-me sinal para falar comigo.
FÓNIX! - foi o que pensei. O puto portou-se mal e vou passar uma vergonha DAQUELAS!
Desci as escadas branca como cal e fui ter com o professor que me disse Olhe, o seu filho vai passar de nível e vai para a pré-competição. É um cabeça no ar (tem a quem sair...), mas tem muito jeito (sai à tia Renata)!
Claro que, quando ouvi isto, caiu-me TUDO.
Ainda pensei que o professor me fosse dizer Olhe, o seu filho é uma peste e vai ser expulso por estar sempre a dançar o Gangman Style antes de se atirar para a água, ou algo do género...
Mas não!
Ao ouvir aquelas palavras, juro-vos, apeteceu-me pegar no senhor ao colo e enchê-lo de beijinhos, mas parecia mal e não era minimamente adequado... Então, agradeci-lhe só umas 500 mil vezes e contive-me para não chorar de felicidade (chorei mais tarde).
Só de pensar que, antes de entrar para a piscina dos Galitos, o Bernardo tinha pânico-mas-pânico da água, algo inexplicável!!, e agora, em 3 anos de Galitos, entre a professora Inês-que-é-uma-querida e o professor Nuno-muito-competente, o puto já nada qualquer coisa, dá-me uma emoção dos diabos!
A sentir-me orgulhosa!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário