31 de maio de 2014

a bvulgari não brinca em serviço

Por uma clutch da Bvulgari igualzinha a esta era bem capaz de roubar um doce... a uma criança!!!! Muhahahaha!!!!
Preço sob consulta (imaginem lá porquê, deve ser para prevenir ataques cardíacos, é o que é!!!!)!

30 de maio de 2014

sapatinho fit… ou talvez não # 7

Meninas, esta dica é para nós vocês, sapinhas-desesperadas-que-querem-enfiar-se-nuns-calções-mini e ficar com uma figura invejável, tipo Irina Shayak-topo ou algo assim para o Barbiesco!! Adivinhei?? Pois claro que sim!!
Então, tenho aqui a solução para todos os males, o pote de ouro no final do arco-íris!!! Façam como eu: vistam uns calções curtíssimos e justíssimos, assim para o tcham, e olhem-se ao espelho durante uns segundos! Acreditem, falo com conhecimento de causa, depois de vermos a nossa imagem ao espelho, vamos sentir-nos motivadíssimas para correr durante horas e horas!!
Claro que esta pequena humilhaçãozita caseira (convém que não haja testemunhas destas figurinhas tristes) tem de ser diária para dar pica!!
Fazer uma dieta equilibrada e saudável, sem exageros, beber muita água, usar cremes milagrosos que custam os olhos da cara, fazer umas massagenzitas nas zonas mais críticas  (em 90% do corpo, portanto…)ajuda imenso e, garanto-vos, em 2 mesitos já se vai notar qualquer coisinha!
Não é para desanimar, mas se querem estar em forma até ao verão-2014, é agora ou nunca!! Estou literalmente convosco!!

Keep dreaming!!

frescas e boas # 5

Meus pequenos sapatólicos-linduchos, esta é a bebida perfeita para quem quer ter uma pele fantástica (sonho com isso todos os dias...)!!
Sunlover tem resmas e resmas de vitaminas, sais minerais e antioxidantes para que a nossa pele esteja a 200%, mais coisa, menos coisa!!
0 calorias e 0 açúcares, Sunlover regenera e protege por dentro e por fora, evitando o envelhecimento e o aparecimento de rugas (isto é música para os meus ouvidos)!!
O natural tan já conhecíamos; em setembro de 2014 chega o winter sunshine!!! Não escondo, estou a morrer de curiosidade para conhecer a versão pink!!!

E vocês????

29 de maio de 2014

ganhou o chapéu!!!!

E depois de muuuuuuitas indecisões, dores de cabeça e umas valentes chuvadas pelo meio, eis que fiz a minha escolha: o chapéu (adeus, guarda-chuva)!!
 
 Se gostarem, manifestem-se; se acharem que fico com cara de totó, por favor, sejam amigos, e disfarcem da melhor maneira! Combinado?

sobrancelhas perfeitas

Uma miúda tão pequerruchita, tão linda e com uma sobrancelhas de fazer parar o trânsito!!! By LIDL!!
Para recriar (vou tentar, mas vamos lá ver o que se consegue...)!!

branco para a noite

O branco continua a ser o novo preto: obrigatório para a noite!! 


Sexy!!!

28 de maio de 2014

o sapatinho foi à rua # 117

 




   

volta, prezi, estás perdoado!!!!

E a minha formaçãozinha-fofa-que-só-ela em PREZI (adeus-powerpoints-aborrecidos! olá-apresentações-dinâmicas-criativas-atraentes- envolventes) acaba  h-o-j-e!!! Aujourd’hui!Today! Heute! Hoy! Tim-chau-tui (uma versão altamente provável, assim para o japonês)!! Sniff!! Sniff! Que angústia, caramba!
E agora, o que vai ser de mim sem o meu GIAGI, em Aveiro, sem o nosso formador-magnífico Fernando, sem os meus coleguinhas todos, que me deixam expressar à vontade e, até à data, ainda não me mandaram calar uma única vez, nem me mandaram tomates podres sempre que participo até à exaustão (isto é que é uma amizade sólida, para o bem e para o mal, em que nos aceitamos uns aos outros, exatamente como somos, estão a ver?).
Adeus, meus pequenos GIAGIanos, vamos trocando mensagens por esse Facebook fora, vamos trocando sms e, obrigatoriamente, compartilhando Prezis, atrás de Prezis com smiles J, FCP, olé-olés!!, enfim, o que tiver de ser!!!
Quanto ao nosso formadorzinho, já todos temos o email dele e agora é que vão chover emails com a torto e a direito (até tenho pena dele, juro que tenho, mas sei que ele é boa pessoa e que estará disponível para nos ajudar pela noite dentro, sem intervalos, sem interrupções, sem idas desnecessárias à casa de banho ou pausas para almoçar)!!
Até sinto o meu coração a ficar apertadinho!! Só espero que haja mais cursos no GIAGI, muito em breve!!
Nos entretantos, e praticamente lavada em lágrimas, fico, ansiosamente, à espera do nosso jantar, em Viseu (como sugeriu o Dr. Fernando), ou onde quer que seja (dispenso a versão-convívio-marmita-feijoada-tipo-Gaiola-Dourada, mas a cervejola é bem-vinda)!!

be passionate

E cada relógito destes custa apenas 129,00 euritos!!! O difícil é mesmo escolher um deles!!
Ok!!! Decidam vocês e enviem-me um deste pelo correio, ok? Eu não sou esquisita!!!

a noiva perfeita

Karolina Kurkova desfilou elegância e charme vestida de noiva...
Meninas-jovens-casadoiras, deixem lá os vestidos princesas-balalaicas-rodados e inspirem-se na elegância de um vestido justo...


As écharps já passaram totalmente de moda; o véu ganha, novamente, o protagonismo e o cabelo quer-se apanhado!! Maquilhagem: nude!

27 de maio de 2014

isto de rabos tem muito que se lhe diga

Hoje, recebi o comentário de alguém chamado Miguel e que corrigiu uma imprecisão importantíssima no post "rabos à viiista!!". Ora bem, assim que recebi o comentário do Miguel, confesso, fiquei felicíssima, pois AMO comentariozinhos!! São eles que nos motivam para continuarmos a escrever! Interagir com os nossos sapinhos-lindos é fantástico!
No meio disto tudo, queria agradecer ao Miguel pelo comentário, pois enganei-me, redondamente... no rabo... da celebridade!!
Passo a explicar: eu, que sou uma verdadeira entendida no assunto, vai daí que troquei o rabo da Sofia Ribeiro, pelo rabo da Rita Pereira!!! Olha m'esta, agora!!! Se não fosse o Miguel a chamar-me a atenção, a dizer-me de quem era o rabo, andávamos todos enganados!!!
Para que não haja quaisquer confusões de rabos, mal-entendidos ou algo do género, aqui fica, agora sim!!!, o verdadeiro da Ritinha Pereira:
Nota: quero deixar bem claro que não tenho qualquer preferência entre o rabo da Sofia Ribeiro e o rabo da Rita Pereira, ok? Para mim, ambos os rabos são muito jeitosinhos e perfeitinhos e tal, ok?? Peace and love!!

5 meses de bom-comportamento

Como todos os meus marretinhas sabem tão bem, faz hoje 5 meses que não corto o meu cabelo!! 5 meses, perceberam bem!!!
Se não tivesse este compromisso, este pacto de sangue, suor e lágrimas, com os meus pequerruchitos, de estar 10 meses sem tocar na minha cabeleira, tenho a certezinha absoluta que já teria feito qualquer coisa ao meu cheveaux que não tem ponta por onde se lhe pegue! Mas, enfim, eu sou um sapatinho de palavra e, por mais que sofra como uma Maria Madalena, levo a minha palavra até ao fim! Eu sou assim!
Embora goste de ver Bobs nas outras (de verdade), porque são sexies e modernos e atrevidos, confesso que já estou far-té-rri-ma de ver o meu Bob ao espelho todos os dias! Lá está! Apetecia-me algo mais estilo Angelina Jolie, estão a ver (os lábios também podiam estar incluídos, que não me importava nada!!!)? Mas, para isso, tenho de fazer como as pessoas normais e… não cortar o cabelo!! É só isso! Mas custa taaaaaanto!!!
De qualquer das formas, estou no bom caminho… acho eu!! A 50% de atingir a meta final!! Se quiserem, podem enviar-me os parabéns por escrito, dizer que estão orgulhosos de mim, que sou a maior e que já só falta o dobro do tempo (à espera de ouvir palavras amigas)!!!

joana freitas bohemian

A atriz Joana Freitas-grande-corpaço é o corpo rosto da mais recente campanha da Bohemian Swimwear, uma marca sofisticada e exclusiva para idas a banhos em grande estilo!!!




Pessoalmente, achei todos os modelitos irresistíveis-aaaaaiiii-aaaaiiii (suspirinhos e mais suspirinhos!!!)!!!

Barbieanismo

Há pessoas que têm sonhos e há outras que têm obsessões!!
Blondie Bennett, de 38 anos, deixou de ter identidade e quis tornar-se igualzinha (como quem diz...) à boneca mais famosa do mundo! Depois de vaaaaárias operações plásticas, dizem que o próximo passo desta norte-americana é mesmo submeter-se a sessões de hipnose para... baixar o Q.I.! M-e-d-o!!! Muito medo!!!
 
Sinceramente, acho que esta senhora fugiu um pouco da estrutura física da Barbie e focou-se somente nas mamas-até-ao-pescoço!!! Digo eu...
Já a Veleria Lukyanova teve mais bom-senso nas proporções e tornou-se numa sósia da Barbie!!!

 O que eu acho, Coquinhas, é que quando tentamos parecermo-nos com alguém, de uma forma exagerada e algo dramática, é porque não gostamos de nós mesmo e tentamos anularmo-nos!
Há quem viva na realidade e há quem queira permanecer no mundo dos "faz de conta" e nos "felizes para sempre"!! É caso para dizer: "quem sou eu"?

26 de maio de 2014

homem do ano da GQ

O realizador de "A Gaiola Dourada" partilhou, muito fofinhamente, o prémio que recebeu como Homem do Ano com a protagonista do seu filme: a grande, a magnífica a surpreendente Rita Blanco-que-eu-adoro!!
Olha pra eles, tão divertidos!!!

Maria João Bastos com novo visual

Bem, esta mulher é qualquer coisa!! Loira, morena, com cabelo liso, ondulado, curto, comprido: ela é sempre linda!!!! Pronto, é o que é!!!!


Xau, men!!!

rabos à viiiiista!!!

E a época dos biquinis e das selfies e dos rabos à vista está a começar: boa sorte para todas vocês, sapinhas, que gostam de mostrar o rabiosque ao mundo no vosso melhor ângulo!!
Apresento-vos os rabos que tiveram mais sucesso:
(o rabão da Nicki Minaj e o rabito-e-mais-qualquer-coisa da Miley Cyrus) 
 (o rabito-ito-ito da Cheryl Cole e o rabo-sensação da Kylie Minogue)
 
(o rabo da Rihanna e o verdadeiro da Lady Gaga)
(o melhor rabo é o nosso, o da Rita Pereira: o que é nacional é bom!!) *
* atenção: afinal, este rabo é da Sofia Ribeiro!!!!!

25 de maio de 2014

rock in rio

O relógio feito à medida do Rock in Rio! Para quem lá vai, é obrigatório! Para quem não vai, mas era bem capaz de dar este mundo e o outro só para lá pôr os pés, fica sempre bem!!
PIM! PAM! PUM!

jantar Filipe Faísca

E Sofia Aparício escolheu um outfit assim para o Família-Adams-Meeeeedo para o jantar de Filipe Faísca que celebrou o lançamento da campanha e lookbook da coleção Entropy Winter 2014!!!
Fiquei assim para o petrificada e vocês, sapinhos??

miami ink

O Rock in Rio começa hoje (weeeeeeeeeee) e eu estou mortinha para ver a nova tatuagem que a nossa Claudinha Vieira vai fazer durante o festival de música-sniff-eu-não-vou-estar-lá!!! A sortuda-que-não-tem-outro-nome vai entregar-se nas mãos do tatuador israelita, a grande estrela do reality show norte-americano "Miami Ink", o grande, o único, o melhor, Ami James!!!!

Curiosíssima!!!!

24 de maio de 2014

black is back

Pois é, o preto voltou com força em visuais muito arrojados! Trés chic!!


sou do tempo em que # 7

Vicky, a menina-maravilha-robot que somou pontos à infância do pessoal da minha geração!! Linda, perfeita, genial!! Só boas recordações!!!



23 de maio de 2014

PNL está na moda!!!

Pequerruchos, quem já ouviu falar em PNL, ponha o dedo no ar!! Ok! Como podem imaginar, não estou a ver nada daqui, mas adiante!
Toooooda a gente que eu conheço (talvez apenas 1%, mais coisa, menos coisa, mas já é um número significativo) tem andado a falar constantemente em PNL! PNL para cá, PNL para lá; PNL para cima; PNL para baixo e o caneco! Vai daí que já andava com a PNL atravessada há séculos e decidi vasculhar o meu Googlezito, na esperança de encontrar alguma coisa sobre o assunto!
Do que pude apurar, PNL significa Programação Neurolinguística e acaba por ser uma espécie de um manual de software para a nossa massa cinzenta. Passo a explicar: é o estudo da excelência humana e o objetivo é realizar uma mudança pessoal, assim-para-o-radical, através do autoconhecimento. Para quem ainda não desistiu de ler e continua motivadíssimo, colado ao ecrã, na ânsia de saber um pouco mais sobre PNL, cá vamos nós:
Programação, porque é um termo informático que sugere que os nossos pensamentos, sentimentos e ações são programas habituais que podem ser mudados pelo update do nosso software mental, moldando a excelência;
Neuro, pois diz respeito ao sistema nervoso;
e Linguística, porque é a capacidade de usar uma linguagem (não só verbal, mas também silenciosa, como as atitudes e os gestos).
Na prática, a PNL ajuda-nos a melhorar os nossos relacionamentos, a eliminar ansiedades e a tornarmo-nos mais eficientes no desempenho das nossas funções.
O que eu aprendi ontem é que devemos usar palavras positivas e deixar de lado a palavra “não”, que só nos vai limitar a todos os níveis, refletindo-se na imagem que temos de nós próprios, na imagem que passamos para os outros e mesmo na nossa postura.
Por exemplo, se vos disserem assim “Não pensem nas longas pernas esculturais da Irina!”, vocês vão logo começar a pensar nos pernões da cachopa. Acertei? Pois claro, eu sei bem do que estou a falar!!
Se vos disserem “Não te preocupes”, “Não entres em pânico”, “Não voltes a fazer isso”, tudo isto tem o efeito inverso daquilo que deveria ter.
Em vez de dizermos o que não queremos, devemos, sim, dizer o que queremos!! Faz sentido, não faz?
Claro que, ontem mesmo, ainda tentei aplicar esta teoria lá em casa, com a criança, durante 2 longas horas!! Caramba!! Apercebi-me que cerca de 90% da minha linguagem era só “nãos” atrás de “nãos”!! “Não deves…”; “Não faças…”; “Nem penses…”
Acham que é fácil? Então tentem lá estar 1 ou 2 horas a conversar sem dizer essa palavrita e depois falamos, ok?

sapatinho fit... ou talvez não # 6

Bom dia, Sapinhos-fit-tudo-no-sítio!!! O ponto de situação relativamente ao meu plano “fit em 3 meses” não tem estado a resultar tão bem – nem de longe, nem de perto – quanto eu tinha, ingenuamente, planeado... Na realidade, sinto-me uma amadorazita nestas questões desportivas e alimentares-assim-para-o-saudável, mas adiante!
Claro que as minhas intenções são sempre as melhores, mas tenho tido, de facto, alguns percalços pelo caminho, que não me deixam mentir:
- primeiro, as flexões não andam a resultar minimamente; na realidade, fico, ali, pateticamente estatelada no chão, e aquilo não vai nem para cima, nem para baixo (sem comentários);
- segundo, a minha formaçãozinha-linda-que-eu-adoro-e-venero-de-Prezi não me tem deixado tempo nem paciência para saltar à corda como se não houvesse amanhã; chego a casa tarde e a más horas e, quando me levanto, também não tenho pachorra energia para mexer nada mais do que os olhitos;
- terceiro, o meu colega Jaime fez anos e andei 3 dias seguidinhos a comer do bolo de aniversário dele (à patrão, sem dó nem piedade!!!);
- quarto, tenho andado a comer amendoins, feito louca, porque adooooooro amendoins e porque comprei uns saquitos-poucos da Matutano e ando viciada naquilo!!
Ou seja, nada ajuda à festa!!
Ontem à noite, para compensar, lá saltei à corda, fiz os agachamentos todos e, como tenho andado com peso de consciência pelo baldanço ao meu plano, ainda fiz 3 séries de 20 abdominais, que era algo que faltava, sim senhor, e que vai passar a coabitar com os restantes exercícios. Sou mesmo fofinha, não sou?

Hoje de manhã, sapinhos, vejam lá vocês bem!!!, quando chego ao trabalho, apercebo-me que a Anocas faz anos!! Bolinho para o lanche!! Conclusão: estou tramada!!
 

ganda bicho

Ontem, à noitinha, quando entrei, descansadamente, no meu quartito, dei de caras com um bicharoco-tamanho-familiar, no teto! Sim, perceberam bem! Um biiiicho!!!!!! Aliás, aquilo não era bem um bicho, era mais uma anaconda ou algo do género!! Na realidade, o aspeto do animal era, assim, para o altamente duvidoso; de certezinha absoluta que aquilo era mais o resultado de uma noite louca de amor entre uma lesma e uma centopeia, do que outra coisa qualquer. Ou seja, o animal tinha um corpanzil robusto, roliço e pegajoso, como o das lesmas, e tinha patas fininhas e compridas, como o caraças, que nunca mais acabavam, como as das centopeias!! M-e-d-o!!!
Claro que, quando levei com o animal nas trombas, entrei logo em pânico e fui a correr, em completo histerismo, chamar o homem da casa (o outro mais pequenito já estava a dormir e não me podia valer)!
Perante a minha aflição, o homem, destemido e valente, acudiu-me em 3 tempos; pegou no primeiro sapato que encontrou no caminho e fez-se ao quarto (marretinhas, ele teve o descaramento de pegar nas minhas Havaianas-show-de-bola-diretamente-do-Brasil-obrigada-Mônica e usá-las para fins pouco ou nada humanitários!!)!
Bem, não sei ao certo o que se passou depois (escondi-me cobardemente atrás da porta do corredor, para não testemunhar nenhum assassinato a sangue frio). Sei apenas que o homem entrou no quarto, decidido a pôr fim à vida do animal. De repente, aquilo, lá dentro, parecia uma cena de pancadaria do faroeste! Só se ouviam os meus chinelos-jóia-super-maneiros a bater no teto ou no chão, ou sei lá onde!
PAH! PAH! PAH! PAH!A uma determinada altura, tive a sensação que o bicho também deu luta e andavam os dois a medir forças. O Nuno acabou por vencer por IPPON e o destino do bicharoco acabou mesmo na sanita!
Só para verem que a vida dos outros não é nada fácil e todos temos os nossos problemas!! ;)

22 de maio de 2014

crazy little things

Este verão, o que mais se vai ver por aí são mesmo... malas estranhas!!!
Na realidade, as malas deixam de ser um mero acessório e passam a ser... o centro das atenções!!
É caso para dizer: quanto mais diferentes forem, melhor!!!

azul e verde

Alberta Ferreti juntou as 2 cores mais contrastantes e mais revigorantes desta estação: um verde-relva-lindo e um azul-Klein-profundo!
Adorei a mistura das cores, o penteado, os folhos em cascata, os brincos vermelhos (os sapatos-assim-para-o-bailarina é que seriam escusados, mas ok)...
Enfim, para tentar recriar na calçada portuguesa!!!