28 de dezembro de 2014

coisas de narizes

Coquinhas-narizes-frios-brrrrrrr..., este post é para nós!!
Não é que, após tooooodas estas décadas de existência, só agora é que tenho tido problemas-mas-problemas com o meu rico nariz?!!
Palavra de honra!!!
E não pensem que estou a exagerar, pois tenho sofrido como ninguém!!!
Na realidade, o que se tem passado com o meu nariz tem sido... uma questão de temperatura, é o que é!!!
O raio do nariz tem atingido temperaturas negativas, na certa, e não sei como aquecê-lo!!
Por favor, digam-me que acontece também com vocês, que é normal e que é apenas uma fase, senão começo a sentir-me um pouco ridícula...
Ou então... inventem p'raí e enganem-me! Digam que sim, que é normal, que não me importo minimamente... Neste momento já estou por tudo e prefiro acreditar numa doce mentira do que numa verdade nua e crua, cheia de sofrimento!!!
Na certa, talvez haja por aí, no mercado, umas pantufas para narizes... que vinham mesmo a calhar! Assim do género daqueles kits das braceletes dos relógios, com várias cores, para combinarmos com a roupa e tal...
Se souberem de algo assim, POR FAVOR, amiguinhos, partilhem, não vá eu ficar sem nariz como o Garcia e ter de pôr o dedo do pé no meio da cara!! Isso sim, era uma situação verdadeiramente embaraçosa!! Imaginem só que começava a cheirar a bromidrose (santinho!), vulgarmente conhecido como chulé, ficava toda a gente a olhar para o meu nariz-dedão-do-pé a imaginar o pior!!!
Seria humilhante!!
O que eu sei é que tenho sofrido imenso com o meu nariz enregelado!
Para terem uma noção, hoje, o homem acordou, arregalou os olhos, e disse logo, sem meias medidas, que eu tinha o meu narizito muito vermelho e inchado, e que estava a fazer concorrência ao grande Palhaço Kiki, que não tem um nariz, mas sim um Senhor Nariz (desculpe lá, Palhaço Kiki, mas frontalidade acima de tudo)!!!
A sofrer, portanto!!!

1 comentário: