31 de dezembro de 2014

balanço 2014

Pequenitos, fazendo um balanço das coisas mais faladas de 2014, à exceção do recluso 44, ficamo-nos mesmo pelos... rabos!
Sim.
Perceberam bem.
Rabos!
Aliás, a esta altura do campeonato, já perdi a conta ao número de vezes que andámos por aqui a esgravatar a questão dos rabos!!
Antigamente, quando se falava de moda, falava-se de decotes, de cortes, de tailleurs, de penteados e coisas assim... normais...
Agora, de há uns tempos para cá, só se fala mesmo é de rabos, rabos, rabos e mais rabos!!!
Mas, atenção!!!
Há rabos e RABOS!!!
No estrangeiro, é impossível não falar, pelo menos, meia hora seguidinha, do rabo da potente Kim Kardashian!
Na realidade, o rabo da Kim é por assim dizer: O VALENTÃO dos valentões!!!
Acredito que, para enfiar aquilo tudo dentro de um par de calças seja o cabo dos trabalhos e tiro o chapéu à senhora só pela audácia de conseguir metê-lo seja onde for!!!
Aliás, se a Kim viesse a Portugal, tenho a certezinha absoluta que não ia conseguir arranjar uma sanita que fosse para o tamanho das suas nalgas! Muuuuita coisa havia de ficar de fora!!! Pelo menos, no AKI ou no Maxmat, nunca vi sanita, assim, de proporções chocantes!!
Depois, há os mais tímidos, os enfezaditos, assim para o escanzelado, mas dá-me ideia que o pessoal não anda para aí virado!
Quanto maior, melhor!
Já no território nacional, o rabo de aço é, sem sombra de dúvida, o da grande Cristiana da Casa dos Degredos Segredos (peço desculpa à Rita Pereira, mas centímetros são centímetros e meia dúzia deles fazem a  toda a diferença...)!!
Adiante!
Sapinhos, muita coisa fica, certamente, por dizer acerca dos rabos que passaram revista pela net fora, este ano, mas, acreditem, não há linhas que cheguem para dar vazão a todos!
Termino este post com a célebre frase da nossa diva musical do rabo, Blaya Rodrigues, a cantora e dançarina dos Buraka Som Sistema: "Ter um rabo grande não significa que sejas gorda... mas sim que podes fazer imensas coisas com ele" (esta frase dá pano para mangas)!!
  o enfezadito
 o elegante
 o infinito e mais além!!
 o mais falado...
 o descaído
o nosso campeãozaço!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário