14 de julho de 2014

sapatinho fit… ou talvez não # 17

Hoje, é o primeiríssimo dia útil após a segunda sessão de acupuntura na Clínica do Dr. Pedro Choy e sinto-me bastante melhor (não curada, como se tivesse ido ao Prof. Hirayama, mas melhor). Na realidade, já não ando para aí a coxear compulsivamente como o Saci-pereré do “Sítio do Pica-pau Amarelo”, o que já é de louvar, sim senhor!
Aliás, quem não estiver a reparar muito em mim (o que é bastante frequente) e quem tiver miopia extrema nem se apercebe sequer que manco, por isso não me posso queixar muito
De qualquer das formas, já sonho com a minha liberdade locomotiva: longas caminhadas depois do jantar enquanto dou umas trincas num Magnum de amêndoas, passeios demorados à beira-mar, ou até ir aos Saldos (com cuidado, claro, pois posso sempre entusiasmar-me com uma peça ou outra e desatar a correr à louca para ser a primeira a pôr as mãos  num must-have, por exemplo)…

Keep dreaming!!
  

Sem comentários:

Enviar um comentário