11 de julho de 2014

sapatinho fit… ou talvez não # 15

Minhas pequenas rãzinhas-coaxantes-lesionadas-ou-não-mas-simpatizantes, apesar de ter sido levada da última vez que fui ao acupuntor, decidi dar mais uma oportunidade na nossa relação assim- para-o-pontiagudo, pois sinto que o meu joelho melhorou qualquer coisita…
Posto isto, e após a banhada da semana passada, hoje, ao fim do dia, lá estou eu outra vez batida na Clínica do Dr. Pedro Choy, com as agulhas na carteira (ainda não me conformei com a ideia estapafúrdia de andar com agulhas na mala…; será que são consideradas armas brancas??? é que eu ando pr’aí com umas 200, mais coisa, menos coisa e, se sou apanhada pela bófia, ainda vou parar ao chilindró… estou só a dizer)!
De qualquer das formas, sendo que a 1ª consulta deveria ter custado 60 euros e acabou por custar a módica quantia de 155 mocas (por falta de transparência e muita inocência da minha parte), então, pelos meus cálculos (sigam-me lá), a consulta de acupuntura de hoje que, supostamente, custa 35€, com todos os extras (sei lá o que poderão inventar desta vez…), deverá subir para os 90,42€, sensivelmente, utilizando a regra dos 3 simples. Certo?
Recapitulando, fui comida a bom comer e hoje devo ser comida outra vez...
Se continuar assim, vou ponderar seriamente a ida a um médico de verdade, como as pessoas normais, estão a ver?
 P.S. 1 – pequenitos, esquecida-como-sou, que só não perco a cabeça, felizmente, porque está agarrada, esqueci-me de vos contar que, por indicações acupuntorianas, tenho reduzido drasticamente no leite, que é totalmente dispensável para todos os mamíferos adultos (agora só de soja ou chá verde…); o objetivo é mesmo cortar totalmente com o leitinho-que-eu-amo! Custa-me tanto que nem imaginam, pois sou assim para o leito-dependente…

P.S. 2 – Mais: na 1ª consulta e, após uma análise muito espiritual e compenetrada aos meus pulsos, assim algo entre o videntiano-e-uma-leitura-da-sina, estão a ver?, disseram-me que tenho o “rastilho curto”; isso mesmo! Perceberam bem! Eu, que sou uma joia de pessoa, meiguinha-e-fofa-como-só-eu, andam por aí a levantar falsos testemunhos… Claro que o Nuno assina por baixo, mas isso não interessa para nada…

Sem comentários:

Enviar um comentário