18 de abril de 2014

nunca treinar com um Judoca

Fofinhos-desportistas-só-saúde, hoje aprendi, da forma mais dura, que, quando queremos fazer algum tipo exercício físico, nunca-mas-nunca devemos treinar com um Judoca que faz competição! Repito. Nunca! Isto porquê? Porque hoje combinei com o homem fazer um treino completo e bem que me l!x£i à grande e à francesa!! Ele toca de começar com uma corridinha de 5 minutos. Fixe! 5 minutitos!, foi logo o que eu pensei. Pequenitos, como eu não já não dava mais do que 3 passos seguidos, há meses, 5 minutos foi, literalmente, uma eternidade, acreditem!!! Aquilo nunca mais acabava!! Senti que, se desse mais um passo que fosse, o coração me saltava para fora da boca ou algo bem pior. Nem quero imaginar!
Ah!!!!, mas esperem, o PIOR veio depois!! Foram as flexões, os agachamentos, os abominais, saltar à corda, patati-patatá e o caneco! A boa notícia é que não parti nenhum ossinho, nem torci nada, nos entretantos!!! Aliviozinho!!!!
Conclusão: treinar, outra vez, com o homem, nunca na vida!!! Jaimais!! Um horror!! Uma autêntica tortura!! Fazer natação também está, obviamente, fora de questão, pois toda a gente está careca de saber que as baleias nadam, nadam, nadam que sa fartam, para trás e para a frente, o tempo todo, e continuam balofas que só visto! Esqueçam!! A bicicleta fixa também não faz muito o meu estilo... Aquilo, eu farto-me de pedalar e nunca saio do mesmo sítio e faz-me alguma confusão! Ok! Está resolvido! Ficamo-nos por uma ou duas corridinhas anuais e está feita a coisa!!
A recuperar do esforço... com a ajuda de muitas amêndoas de chocolate, para repor as energias!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário