15 de abril de 2013

Operação biquíni

O verão está quase a chegar e com ele a incrível temível época balnear. As idas à praia e à esplanada, o mar e a piscina, o bronze e o calor, as noitadas e os festivais de verão e os dias mais longos!! Mas não se esqueçam que, TUDO o que fazemos no verão, fazemos com POUQUÍSSIMO TECIDO! Para estarmos em forma sem dietas malucas ou sacrifícios sem sentido, temos de começar JÁ a tratar da nossa linha.
Digam adeus aos fritos, às gorduras, aos doces em excesso e invistam na FRUTA, nos VEGETAIS crus, e nos LEGUMES diariamente. As CARNES são MAGRAS: peru, frango! O PEIXE é obrigatório! Ingiram mais CHÁ e, pelo menos, 1 litro de ÁGUA por dia! Cozidos e grelhados!! Ginásio ou jogging matinal! Exercitem-se diariamente com exercícios aeróbicos durante, pelo menos, meia hora (façam um plano de corrida GRADUAL com timings e distâncias controladas)! 
        Para ajudar, temos os cremes anticelulite e os concentrados nutricionais que não fazem milagres, mas dão uma mãozinha (não esquecer de hidratar, massajar e esfoliar bem a pele!!!!)!
http://modanosapatinho.blogspot.pt/

http://modanosapatinho.blogspot.pt/

http://modanosapatinho.blogspot.pt/
                         
http://modanosapatinho.blogspot.pt/
Truque: força de vontade, motivação e muita perseverança!!

4 comentários:

  1. Há uma pergunta que me atormenta desde pequenina? Por que raio as coisas mais saborosas são as que engordam mais?? Tens resposta?

    (Menção honrosa hoje no Umbilicalidades.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MESMO!! Acho que essa pergunta não tem resposta!! Temos de aceitar os factos tal como eles são e aproveitar os prazeres gastronómicos!!

      Eliminar
  2. Eu faço exercicio continuo e nao apenas para o verão. nunca usei nenhum creme anti celulitico, tenho sempre a impressão que isso é uma farsa!
    R: ai ai um mergulhinho ali já ia já! ;)

    ResponderEliminar
  3. Acho que, mais do que o creme, é a massagem associada que poderá ativar a circulação e melhorar o aspeto da pele...

    ResponderEliminar