2 de abril de 2013

dor de cabeça ao quadrado

Ontem, depois do almoço, vá-se lá saber porquê!!, uma SENHORA dor de cabeça apoderou-se da minha pessoa de rajada – PUM!!! SABEM, daquelas dores de caixão à cova que, provavelmente, só lá vai COM um café BEM forte e uma raspa de limão...?
Com o objetivo de curar a indesejável dor e dar um giro, eu, a minha irmã João (e o meu pequenote) decidimos ir à Latina tomar café. O tempo fazia lembrar o verão: solzinho, pouco vento, temperatura aceitável, enfim, estavam reunidas as condições essenciais para uma tarde fantástica, à exceção da minha terrível dor de cabeça. 
Mal entrámos na pastelaria, encontrámos uns amigos. A conversa era boa excelente. Lá tomei o café e atirei-me ao brigadeiro, como de costume. O Bernardo brincava com os gémeos – olha só quem fomos encontrar!! Logo os 2!! – contente da vida!! Deixámos a Latina, mas a dor de tola ainda lá estava a lembrar-me que tenho tola!!
Chegámos a casa dos pais e DO QUE EU ME FUI LEMBRAR!!!, para cúmulo dos cúmulos, como se nada pudesse piorar o meu estado, tive uma ideia fenomenal e decidi surripiar à minha irmã umas borrifadelas do perfume Idylle da Guerlain, para ver como “ficava” na minha pele. Imaginem só: Idylle (da João) SOBRE Angel SOBRE manteiga de morango da Body Shop SOBRE pele!! Saí de casa dos pais com um BAFO INSUPORTAVELMENTE forte que impregnava toda a rua. Só me vinha à ideia o livro que ando a ler ao Bernardo do Stilton, Gerónimo Stilton: Uma aventura no mundo subterrâneo, em que um fedor pestilento, muito mal-cheiroso e misterioso invadia as ruas de Ratázia. Num raio de 4000 metros sentia-se o odor pestilento – Larga-me!! Larga-me!! Larga-me!! A dor de cabeça aumentava e AGORA as náuseas!! 
Moral da história: 2 perfumes BONS nunca se misturam e uma dor de cabeça a sério é um cabo dos trabalhos!!!
CUIDADO: USAR EM SEPARADO!!!! 

4 comentários:

  1. Ora aqui está uma boa lição! :) Cuidado com os cheiros que se misturam! Também já me aconteceu misturar perfumes e o resultado não foi lá muito bom :)hehe

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Oh, jizasssss... Insuportável! Ainda por cima estou a ler-te enquanto estou com uma enxaqueca descomunal, daquelas que até vamos ao WC vomitar!!!

    ResponderEliminar
  3. Espero que já estejas melhor da tua dor de cabeça. E é bem verdade, se já um único bom perfume deixa um cheiro intenso, então dois misturados...

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar