23 de abril de 2013

A espuma do meu café

O meu filhote lindo, o meu cutchi-cutchi, A ESPUMA DO MEU CAFÉ, o chantilly dos meus morangos, o cacau do meu chocolate, a sola dos meus sapatos - Uff!! Respirar fundo!! - faz HOJE, dia 23 de abril, 7 anos!! É verdade! Há 7 anos atrás, mais precisamente, às 9h40 da manhã, eu estava estendida numa maca A VER ESTRELAS!! E pum! Fez-se o Chocapic e o Bernardo nasceu!
Há uma expressão nos livros preferidos do Bernardo do STILTON, GERÓNIMO STILTON que retrata fielmente o sentimento de uma mãe para com um filho: “É engraçado até que ponto um ratito tão pequeno pode deixar um vazio tão grande” (quando não estamos perto dele)! E COMO TER UM FILHO É COMO ter um exame todos os dias - sintomas associados: dores de cabeça, preocupações, palpitações, “aquela” sensação na barriga -, é também compensatório ter ao nosso lado o nosso “pedacinho de parmesão” (estou a ficar obcecada pelo raio do roedor mais conhecido de RATÁZIA, STILTON, GERÓNIMO)!!
Este ano, o Bernardo tinha escolhido como tema da FESTA DE ANIVERSÁRIO o TOY STORY, mais precisamente o pataneco Buzzlightyear (e o Woody, por acréscimo, claro)!! Sinceramente, não percebo de onde vinha este fascínio repentino pelo Buzzlightyear, praticamente aos 7 anos de idade; não era suposto o TOY STORY ser cegamente idolatrado por crianças de 3 anos de idade??? Bem que o miúdo podia escolher algo mais à homenzinho, como os ANGRY BIRDS ou o TRASH PACK, por exemplo… Nevermind!! FELIZMENTE, à última da hora, o puto teve um momento de lucidez e mudou o tema da festa para: os Angry Birds! Boa!!
 http://modanosapatinho.blogspot.pt/

 http://modanosapatinho.blogspot.pt/
PARABÉNS, BERNARDO!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário